...

Avistado na ilha do Maio empresário alemão procurado em Portugal por crimes sexuais contra menores

Matthias Schmelz fugiu de Portugal em 2019, quando surgiram notícias de que aliciava menores para participarem em orgias sexuais que organizava na região da Grande Lisboa

Matthias Schmelz, que se tornou conhecido em Portugal como o rei dos aspiradores – devido ao sucesso na empresa do segmento Rainbow – passou a ser procurado nas autoridades nacionais em 2019, altura em que foi acusado pelo Ministério Público de 26 crimes – 21 de recurso à prostituição de menores e cinco de aliciamento de menores para fins sexuais.

Assim que o escândalo rebentou na comunicação social, o empresário alemão fugiu, em primeira instância para o Dubai, e desde então está em parte incerta. Apesar de haver vários mandatos internacionais para a sua detenção, Matthias continua a viver em liberdade. Tendo sido avistado recentemente em Cabo Verede conforme confirmou um alto quadro da Policia Judiciária:

“Cheguei a vê-lo , por uma vez, numa praia da ilha do Maio.” – disse o quadro da PJ, confirmando que a polícia “ainda tentou montar uma operação de vigilância”, mas quando os agentes chegaram ao local “ele já não estava lá”. “As informações que temos, neste momento, é que, muito provavelmente, ele esteja ainda na ilha do Maio ou em S. Nicolau”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Últimas Notícias

Escolhas do Editor

Em Foco

Onda Kriolu

News Elementor

Conetando a Comunidade

Mais Lidas

©2025- Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido  por Onda Kriolu 

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.